quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Incômodo, Quasímodo

Me incomodo com aquilo,
o incômodo que posso causar.
Não vou pedir ajuda,
nem pedir pra ajudar.
Quero entender onde você quer estar,
longe daqui, perto de todos.

Assusto meu próprio ego,
mendigando qualquer coisa que seja podre.
Escuto qualquer palavra e me deito em frios prantos,
não quero ouvir mais nada de ninguém.

Me incomodo com o sentimento frio em mim,
perseguido por qualquer sombra de duvidas.
Quanto vou pagar a quem eu tenho de dever,
e sei que não vou conseguir ir adiante de tudo isso.

Quanto tempo nublado até a noite fria acabar,
sentimentos impuros do amor mais delinquente.
O maior pensamento inconsciente do meu ser,
e a vontade que continua me eternizando em palavras.

Eu gosto de ser como nunca quis,
e parecer o que acham certo.
Me privo do sentimento incerto,
procurando algo mais sentimental.
Quero algo mais deserto,
num fundo de um qualquer hospital.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário