segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Distante


Detesto estar longe
e esperar tanto pra te ter
Sentir seu cheiro no meu quarto
e saber que não é você
Por mais tempo que eu possa esperar
ainda vou te querer
Sei que você pode ir logo
mas não vou te perder.

Fui tolo por tanto tempo
deixei de ser bom pra você
Esqueci como era perfeito
acordar e te ouvir respirar
No telefone por poucas chamadas
por horas de ligação e historias
Esperando nos dar sono
e sem sono dormimos sonhando.

Vou estar aqui quando quiser
e estarei por perto quando menos esperar
Minha cabeça não para de pensar
que é com você o meu lugar
Esqueci de usar meus elogios
e quebrei um pouco de sentimento
E vou tentando consertar tudo isso
esperando que tudo fique certo.

Me deixei pensar em ti
e por ti voltar a ser feliz
Voltei a pensar em te fazer bem
e não quero que isso acabe aqui
E por mais que eu tente
vou te amar mais a cada segundo
E amando vou escrevendo pro mundo
que você é minha e me deu esse sentimento profundo.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário