terça-feira, 23 de julho de 2013

Morena


Minha pequena,
sempre tão intensa.
Morena sem medo,
com fortes desejos.
Vem com passos lentos,
esperando-me te buscar.

Vem me encontrar na esquina,
como antes tínhamos de fazer.
Era escondido, sempre no perigo,
mas nós nunca deixamos de querer.
A verdade entre tudo,
não queríamos ter que esconder.

Vem garotinha,
espera o tempo passar.
Não tenha pressa,
não corra no mesmo lugar.
O tempo vai passar,
e não vai deixar pra trás.

Olhos claros, cor de mel,
seus olhos seduzentes.
Meus desejos a flor do seu perfume,
sentindo de longe o cheiro que tem em você.
Esperando qualquer motivo,
pra ter que te querer.

Morena pequena,
minha pequena vida.
Não querendo ser egoísta,
esperando ter-te só pra mim.
Ouvindo seus versos no silêncio,
esperando te ver no escuro.

Me enxergo sem ver,
mas procuro você.
No escuro da noite,
seu cheiro senti.
Vou baixando o tom de voz,
e grito sem sentir.

Minha pequena,
doce morena.
Seus olhos seduzentes,
me atraem sem você saber.
Me procuro em seu olhar,
me perco por você.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário