domingo, 2 de setembro de 2012

Sinfonia Do Destino


Sempre ouço a noite toda,
Tocando os acordes de um piano,
Nada me parece fazer sentido,
Fico surdo e sem o vento bater em meus ouvidos.

Sempre ouço toda a noite,
Uma música desafinada,
Distorcida como uma guitarra de cordas enferrujadas,
Seu piano parece uma farsa.

Não importa o que toque,
Essa canção que me toca,
Me deixa calmo e sem volta,
Me admira estar na hora.

Suas canções enferrujadas,
Com letras exploradas,
Junta tudo e tenha calma,
Seus dedos estão na alma.

Sempre ouço durante o sono,
Seus sussurros quase à gritar,
Com medo que não gostem,
Do que você poderia tocar.

Não importa quanto dure,
Importante eh ser ouvido,
Secretamente ou absurdamente horrível,
Sinfonia do destino.

Sincero no que fez,
Aprendendo a perdoar,
Sinfonia do destino,
Quer te fazer chorar.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário