sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Santa Saudade


Toda noite aqui sem luz,
Apenas um cigarro aceso,
Sentindo o frio e medo,
Querendo ter desejos.

Toda hora sozinho no meu próprio mundo,
Sendo desnudo nas águas frias,
Vendo as coisas passarem rápido,
Seu sentindo indo embora tão sábio.

O cigarro vai se apagando,
A fumaça consome o lugar,
Faz tudo ficar mais escuro,
Faz nada parar de ser meu mundo.

Parece um luar tão escuro,
Um calor de dentro de mim,
Seus cabelos aqui,
Em cima de mim...

Seus olhos aqui,
Brilhando só pra mim
Sua boca molhada,
Me beijando, E não para.

Não aguento tanto tempo,
Ficar longe dos teus beijos,
Não quero ficar tempos,
Longe dos teus olhos.

Santa saudade,
Me faz chorar como criança,
Sem ver seus pais,
Sem ter lembranças.

Santa saudade,
Me deixa sozinho,
Quero que se vá,
Me veja chorar.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário