segunda-feira, 26 de março de 2012

Teu Beijo, Teu Segredo



Beijos contra minha vontade,
Seu doce clímax a me excitar,
Beijos em meu corpo a me perturbar,
Como se eu não quisesse isso,
Como se meu desejo fosse reprimido.


Eu posso sentir toda minha vontade,
Posso sentir, Morrer de saudade,
Posso mentir e dizer que não...
Posso não dizer o que quer,
Como se eu pudesse te ter aqui.


Lágrimas correm sobre mim,
Seu doce choro me faz sentir,
O que nada me faria existir...
Beijos em todo o teu corpo,
Beijos que dei em teu corpo.


Eu falei uma frase que te fez chorar,
Apenas meu medo vem me atormentar...
Seus doces beijos, Em que meu corpo você deu,
De mim caem lágrimas, Não quero chorar...
Quero o teu beijo, Quero ser o segredo teu.

Abraão Da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário