quinta-feira, 22 de março de 2012

Insônia



No começo da noite,
Até um pouco sonolento,
Pensando e fazendo planos,
Pensando e me segurando...
Sempre me dá vontade de te ligar,
Ligo as vezes e não consigo falar,
Estou com sono e pouco disposto a tentar.


Ouço tua voz em algum lugar,
Meio a vir e me descontrair,
Sem eu querer, Minha voz grita chamando por ti,
Perco todo meu sono, Não consigo mais dormir...
É estranho dizer que causou minha insônia,
Por sempre ter me feito dormir,
É estranho pensar, É estranho sonhar.


Revirando os olhos, Para todo o quarto,
Os olhos caídos e o sono perdido...
É estranho pensar, Que me fez acordar,
Por sempre ter me feito dormir,
Por sempre ter me feito cair...
É estranho acordar, Sem seu brilho do olhar,
É estranho dormir, E não te ver sorrir.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário