domingo, 12 de agosto de 2012

Fantasma


Tava deitado pensando,
Pensando no que talvez eu tenha visto,
Vi que tinha algo esbranquiçado,
Um fantasma no meu quarto.

Vi que meu rosto se amedrontou,
Senti frio e nenhum calor,
Tava quase sem respirar,
Sentia alguém a me observar.

Fantasma perto de mim,
Seu rosto deformado me olhando,
Tentando me fazer sorrir,
Me amedrontando sem sentir.

Mas sabia que tinha algo mais,
Senti seu cheiro...
Quero mais, Saber onde estou,
Quero sentir seu calor.

Fantasma...
Me faça dormir,
Pensa que não estou aqui,
Me aquece no seu corpo que não existe.

Vi suas lágrimas caindo,
Seu rosto deformado me observando,
Me deixando com frio e medo,
Pensando em me assustar mais.

Fantasma bom ou ruim,
Me faz essa noite dormir,
Consigo pensar em ti,
Ver seu sorriso... Bom ou ruim?

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário