sexta-feira, 29 de junho de 2012

Noite Passada, Pensada...


De noite não consegui dormir,
Pensei muito em você,
E em algo que me lembra você,
Naquele "Refrão De Bolero",
Nos teus beijos sinceros.

Começou outra música,
Uma que me fez chorar um dia,
Foi a música do meu dia,
Dia em que te conheci,
Que todos os meus pensamentos, Passaram ao mesmo tempo.

Eu tinha que ter algo a te dizer...
De noite não quis dormir longe de você,
Sem teu calor para sentir,
Sem teu carinho em mim...
Esqueci o que fiz aqui.

Me lembrei do labirinto no teu olhar,
Que me deixa sem jeito de pensar,
Sem jeito de também te encarar...
E não consegui dormir,
Mais uma noite sem sono,
Sem ter você aqui.

Lembrei do teu sorriso bobo,
Que me deixa feliz quando vejo,
Fiquei bobo... Te dei um beijo...
E não consigo dormir ao seu desejo.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário