sábado, 5 de maio de 2012

Aturdo



Fiquei sem noção,
Senti muita raiva,
Perdi os impulsos nas minhas palavras,
Senti remorso,
Senti desejo
Mandei tudo embora,
Mas não consigo ficar sem o que quero,
Me senti assustado,
Me senti pressionado,
Joguei na minha cara que algo estava errado,
Senti na pele que não tinha algo...


Fiquei desacordado,
Pensei no que faria,
Fui dormir tarde,
Pensando que ela viria,
Pensei até de mais,
Pensei que estava cedo,
Pensei no teu beijo
Provocando meu desejo...
Fiquei com dor de cabeçar,
Não conseguia dormir,
Passei a noite em claro,
A culpa é minha de te deixar partir.


Me deixei levar pela emoção da dor,
Senti o gosto das lágrimas,
As lágrimas tinham muito sabor,
Senti o teu toque no meu rosto,
Sua mão passando por meu pescoço...
Fiquei preocupado,
Pensei que estava louco,
Senti um leve aperto,
Me perdi de você mais um pouco,
Me joguei no meu próprio mundo,
Me controlei, Meu sono talvez fosse profundo.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário